contato
notícias
eventos
upstreet :: em breve
imagem mais ++ fotos
abobrinha ++ mural
promoções
horóscopo :: em breve
colunistas :: em breve
busca
 
O CIDADEMAIS através de uma parceria com o Jornal BOM DIA oferece de terça a sábados os grandes acontecimentos de Monlevade e região.
Busca notícias
 
 

 Médio Piracicaba tem novo site

Confira as novidades no novo portal

Cobertura total no Médio Piracicaba
 
 
Faça agora uma assinatura do Jornal Bom Dia e receba diariamente no conforto do seu lar o melhor jornal da região.

Preencha corretamente o cadastro para que nossa equipe de venda possa entrar em contato.
nome:
e-mail:
telefone:
 
 
 
Acusado de participar de assassinato de taxista em Santa Bárbara é preso em Fabriciano - NOTÍCIAS ++ CIDADEMAIS +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
 Acusado de participar de assassinato de taxista em Santa Bárbara é preso em Fabriciano
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Coronel Fabriciano -

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar na noite da última quinta-feira, 14, o ajudante de pedreiro, Jerri Antônio dos Santos, 29, conhecido com Deigão. Ele é acusado de participar de um assalto que acabou na morte do taxista Milton Ferreira Fonseca, 54, em Santa Bárbara, em fevereiro de 2007. O autor foi preso no estacionamento de um supermercado na avenida Magalhães, no bairro Giovannini em Fabriciano. De acordo com a PM, Jerri estava trabalhando em uma construção próximo ao local onde foi detido.

Deigão é foragido da cadeia de Santa Bárbara e, segundo a polícia, ainda tem passagens por furto de veículo e uso de documentos falsos. O crime que acabou na morte do taxista, teve a participação de outras seis pessoas, entre elas três adolescentes de 14, 16 e 17 anos.

Milton foi assassinado a tiros e recebeu golpes de faca e coronhadas de revólver. O cadáver foi encontrado 12 dias depois do assassinato, em estado de decomposição dentro de uma floresta de eucaliptos na localidade de Barro Branco. A esposa da vítima chegou a fazer um boletim de ocorrência comunicando às autoridades o desaparecimento do taxista. Na época, ela afirmou que Milton tinha saído de casa no seu Fiat Uno HEM 1525, de Santa Bárbara, para fazer uma corrida e não voltou.

Dois dos jovens apontados como autores do latrocínio foram presos em Itabira dias depois. Eles confessaram o crime e apontaram os outros comparsas que praticaram o assalto. Os detidos afirmaram a polícia que levaram o veículo do taxista e abandonaram o carro logo depois.

Deigão ficará preso na cadeia pública de Fabriciano até a sua transferência para Santa Bárbara.

Com informações do Jornal Vale do Aço


 
enviar esta notícia por email

 
 
 
[ CIDADEMAIS.com.br - Copyright©2001-2014 - Todos os direitos reservados ]
 
?>