contato
notícias
eventos
upstreet :: em breve
imagem mais ++ fotos
abobrinha ++ mural
promoções
horóscopo :: em breve
colunistas :: em breve
busca
 
O CIDADEMAIS através de uma parceria com o Jornal BOM DIA oferece de terça a sábados os grandes acontecimentos de Monlevade e região.
Busca notícias
 
 

 Médio Piracicaba tem novo site

Confira as novidades no novo portal

Cobertura total no Médio Piracicaba
 
 
Faça agora uma assinatura do Jornal Bom Dia e receba diariamente no conforto do seu lar o melhor jornal da região.

Preencha corretamente o cadastro para que nossa equipe de venda possa entrar em contato.
nome:
e-mail:
telefone:
 
 
 
Assassinato em Itabira pode ter relação com o tráfico de drogas - NOTÍCIAS ++ CIDADEMAIS +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
 Assassinato em Itabira pode ter relação com o tráfico de drogas
sábado, 25 de outubro de 2008

Itabira -


Por volta das 10h30 desta sexta-feira, 24, um crime chocou os moradores da Rua dos Cravos, no Bairro São Pedro, em Itabira. Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares compareceram ao local, próximo à Rádio Itabira, onde encontraram o corpo de Adeilson Lélis Dias, 22, estirado no chão. A vítima foi alvejada com pelo menos nove tiros. A perita da Polícia Civil, Gisele Simões, esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

Adeilson Dias já era conhecido pelas polícias Civil e Militar de Itabira por várias passagens pela delegacia por tráfico de drogas, roubos e furtos.

O delegado de Crimes Contra a Vida, Guilherme de Sá Meneghin, da 49ª Delegacia de Polícia Civil, esteve no local. Segundo ele, apesar da polícia ainda não ter muitas informações a respeito do homicídio, a Polícia Civil já trabalha com algumas pistas em busca do autor. "Com certeza esse crime está ligado ao tráfico de drogas e brigas anteriores", enfatizou Meneghin.

O delegado salientou ainda que esse crime será elucidado o mais rápido possível. Segundo ele, o fato da vítima ter passagens pela polícia pode ajudar sua equipe a encontrar o autor do homicídio.

Familiares de Adeilson compareceram ao local e ficaram inconformados com a situação, dizendo não saber o motivo do crime.

O corpo foi removido para o Necrotério da Paz, pois, devido às várias perfurações e ao tumulto causado por curiosos e familiares da vítima, a perícia não pôde ser concluída no local.



Com informações NoticiasUai.com.br


 
enviar esta notícia por email

 
 
 
[ CIDADEMAIS.com.br - Copyright©2001-2014 - Todos os direitos reservados ]
 
?>